Uma vez que você entender que os FUNDAMENTOS do Espírito Santo revelados em teu espírito, que não devem ser NEGOCIADOS por alívios MOMENTÂNEOS recebidos em sua ALMA, você vai corrigir a ROTA e voltar para o centro do PROPÓSITO do teu PAI.

Reconhecendo, irmãos amados de Deus, que fostes eleitos por Ele, porque o nosso evangelho não chegou a vós somente por meio de palavras, mas igualmente com poder, no Espírito Santo, e em plena certeza de fé. Sabeis muito bem como procedemos em vosso benefício quando estávamos convosco. De fato, vos tornastes nossos discípulos e do Senhor, pois, apesar de muito sofrimento, recebestes a Palavra com a alegria que vem do Espírito Santo. 1 Tessalonicenses 1:4-6

LUTAS, LUTAS, DESERTOS, DESERTOS.. uma vez que passamos por eles com o olhos fitos em JESUS, receberemos revelações, provisões,mas não ficaremos no DESERTO, pois o ESPÍRITO SANTO nos revelará o PROPÓSITO do momento em que estamos enfrentando, seja difícil ou não, seja aceitável ou não, isso converterá para nós como experiência e autoridade para tirarmos outras pessoas do mesmo estado que até então estávamos.

Se neste deserto o PAI entrou conosco,ele estará conosco nos auxiliando a passar por ele e nos tirará dele. Mas quando entramos em desertos por nós mesmos, teremos que sair sozinhos.

Não peça ao PAI para tirar de sua jornada de Fé situações que ele não colocou.

Uma vez que você atraiu os mesmos, por aceitar um ALÍVIO MOMENTÂNEO, você também deverá deixa-lo.

Seu treinamento no espírito é provido e nutrido pelo próprio Deus, pelo teu PAI, e ele sabe o que é melhor para cada um de nós.

Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Jeremias 29:11

Neste treinamento existem vários níveis, até que você entenda que cada processo necessário em sua vida, tem a ver diretamente com áreas que precisam de tratamento, algumas delas passam pelo deserto, outras passam pela correção, outras passam pela sede, outras passam pelo estado de alma, outras ainda passam pela desconstrução, outras pela faxina.

Ainda neste treinamento, áreas de sua vida se edificarão diretamente quando você praticar a meditação na PALAVRA, A ADORAÇÃO, O LOUVOR, O JEJUM e a CONFISSÃO DA PALAVRA, seguidos ininterruptamente pela ORAÇÃO em LÍNGUAS.

Convenhamos, VIDA NO ESPÍRITO é para poucos, mas se aceitarmos o desafio de calar nossa ALMA em sua LOUCA INSISTÊNCIA em ter alívios MOMENTÂNEOS, reinaremos em VIDA e manifestaremos o REINO DO PAI neste século.

Seremos HOLOFOTES e ATRAIREMOS todos para Ele como um dia ele nos atraiu para SI se doando na CRUZ.

Queridos edifiquemos nossa FÉ SANTÍSSIMA.

Pão Diário de Vida no Espírito - 18 de Agosto - José Clóvis